segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Que Rímel Comprar???

Olá meninas! Eu sei que muitas de vocês ficam em dúvida na hora de escolher o Rímel

Experimentei alguns para relatar o que achei e repartir minha opinião, antes de vocês sairem gastando muitos reais sem trazer a satisfação desejada.
O Rímel The Colossal Volum Express da  Maybelline realmente deixa o cílios com bem mais volume, adorei o resultado e ficou em primeiro lugar na minha lista de aprovação em questão a volume, eu indico com certeza.
A Empresa garante 10x mais volume em apenas 2 aplicações
A Fórmula é enriquecida de colágeno + pincel colossal

O SuperSHOCK da Avon acredito que foi o campeão em vendas no ano de 2010, tenho ele como o rímel do meu coração, já consegui consumir dois desses hehe. Muito bom, deixa o cílios beem alongados, porém, a camadas ficam mais fininhas. O legal nesse rímel é o aplicador, que ajuda na aplicação de uma maneira bem uniforme s2. As meninas têm que ter na necessarie, é claro.


Cílios Azuisss ???? Siiiiiiiiimmm, da Contem 1g .Essa gracinha deixa os cílios azuis, e não é qualquer azulzinho  não, é esse azul ai mesmo, fica muito lindo. Adorei porque até os meninos comentaram sobre minha maquiagem,hehe. Um look para marcar a presença e fazer a diferença.Ameiii

Um comentário:

O Bazar Salto Alto agradece seu comentário. Volte sempre =)