quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Liquidação de Verão 2011 - Carmen Steffens

Nossaaaa!!!! Como a vida está cada vez mais animada...
Comecei o ano 2011 super bem, organizei minhas conquistas, revi minhas atitudes e estou preparada
 para novos desafios e lá vou eu rsrs
Para deixar todas as leitoras sentindo-se bem, trouxe inspirações para que, descubram a nova mulher que você pode e deve ser.
Vamos fazer uma Revolução de Beleza Feminina com a LIQUIDAÇÃO DA COLEÇÃO DE VERÃO 2011
CARMEN STEFFENS
São descontos de até 40%
Modelos Maravilhosos, charmosos e Sofisticados

QUER MAIS???

Então vamos lá....

COMPRE & GANHE
Nas compras acima de R$ 500,00 com cartão Mastercard você GANHA um brinde a sua escolha (promoção até dia 15/01/2011)



 

Não tem como não gostar, o design são elegantes e marcantes,todas as mulheres fortes e decididas escolhem CARMEN STEFFENS
Abaixo sugestões e preços de alguns modelos...entre no site e realize todos os seus desejos




EU AMEI, E VOCÊ? UM BEIJO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Bazar Salto Alto agradece seu comentário. Volte sempre =)