segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Delineador em Gel

Nada como festas ! AAhhh roupas lindas, maquiagens e tudo mais!
Estou aqui para falar de delineador em gel, que eu simplesmente A M O.

Testei duas marcas:
  • um comprei no site da FLOR DE MENINA, não tem marca  é "Made in China", muito bom, dura bastante, a textura dele é como se fosse um mousse.
  • O outro é o Fluidline da MAC, que é simplesmente maravilhoso. Dura horrores e a textura é bem firme, facilitando a aplicação.
Ambos são aplicados com pincel, e o mais indicado é o chanfrado. Na minha opinião, quanto mais firmes as cerdas, melhor para aplicar mas também não pode ser muito dura, se não pode machucar.
Este é o delineador do site Flor de Menina, custa R$16,00 reais e o frete é gratis, o único ponto negativo ao meu ver é que tem que esperar em torno de 1 mês para chegar por ser importado. (ansiosa eu???? imagina )

O Fluidline aqui no Brasil custa R$71,00 reais, eu comprei pelo site EBAY , paguei 10 dólares em novembro de 2010, porém, dessa maneira, também demora no minimo 1 mês para chegar. Mas cá entre nós, acho que compensa neh ?? hihiih
Abaixo coloquei fotos do meu look no Natal com delineador Fluidline MAC e Ano Novo com delineador "sem nome" do FLOR DE MENINA, adorei minhas makes =)


Natal com Fluidline MAC



Ano Novo Delineador Importado do site FLOR DE MENINA


Desejo um ótimo 2011 para todos e espero que tenham gostado do post ;]
Beijoos Beijoos Beijoos.

By Van Ricci.

4 comentários:

  1. Vocês estão maravilhosas. Foram as luzes da Festa de Final de Ano. A Vanessa, a Andressa e a Marina.
    Não conhecia essa maquiagem e achei super interessante.Valeu pelas dicas.
    Feliz Ano Novo a todas.
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Hum mto boas dicas hein!!
    Adorei,Vanvan vc é mto lindaaaaa.
    Parabéns pra mamãe famoooosa,(amo)bjssss

    ResponderExcluir
  3. Amei a postagem....não é por nada, mas a modelo é M.A.R.A.!!!
    quero maisss

    bjsss
    Heleny

    ResponderExcluir
  4. Obrigada meus amores =D
    vocês também são lindas e mto importantes pra mim ^^

    Beijoos

    ResponderExcluir

O Bazar Salto Alto agradece seu comentário. Volte sempre =)