terça-feira, 25 de janeiro de 2011

SIGMA - Convite para o PROGRAMA DE AFILIADOS


SIGMA , é uma marca internacionalmente conhecida por todos os maquiadores e usuários de maquiagens, pelos famosos pinceis para Makeup.
 Os produtos SIGMA foram elaborados com a preocupação de uma maquiagem perfeita , assim, começou a procura por matéria prima de primeira qualidade, tornando o produto final especial para uso profissional, como também pessoal, além te ter um visual super alegre e divertido.
Se tiver interesse de tornar seu blog rentável, com a divulgação dos produtos SIGMA, deixarei  o link do convite para que você possa preencher o cadastro.
No site você encontrará um vídeo tutorial para ajudar no cadastramento, mas, sendo um programa internacional, está em inglês. Vou deixar meus contatos  para que eu possa, com o máximo de carinho ajudar, se caso precisar.
Nesse programa você ganha  10% de comissão por todas as vendas geradas pelos seus banners e links, ( Não esqueça, vai ganhar em dolar rs),  além da oportunidade de ganhar comissão sobre vendas de seus afiliados  de 1% , até o quarto nível.
Os pagamentos serão feitos através do Paypal, maneira segura fazer transações financeiras internacionais. Quem ainda não conhece posso explicar  ou entre no link e faça seu cadastro, é muito fácil .

Meus contatos:
Email e MSN: cucabel@gmail.com
Twitter: @helenyricci

Obs: Não há nenhum custo para afiliar-se.

3 comentários:

  1. Olá, eu estava mesmo interessada em ser uma filiada na Sigma, eu antes de ver essa sua postagem tinha ido no site da sigma, mas não entendi mta coisa, vc poderia me explicar melhor? eu preciso pagar alguma coisa?? e pra me cadastrar no paypal precisa pagar alguma coisa??? Aguardo suas explicações! Bjss!

    ResponderExcluir
  2. Olá Heleny, eu já te add, tô louca pra conversar com vc =)bjs!

    ResponderExcluir
  3. O post acima ficou muito bom, relacionado a um bom Programa de Afiliados posso indicar o site Net Renda que a meu ver tem um Otimo programa de afiliados onde você tem que vender o kit deles e a cada venda eles te pagam o valor de R$ 40,00 por cada venda, o sitema deles é novo e a pessoa que recebe pela venda é a primeira pessoa que indica o site ao comprador, independente de onde ela comprar quem ganha o dinheiro foi quem indicou primeiro o kit, caso alguem se interesse o site é http://www.netrenda.com.br






    .

    ResponderExcluir

O Bazar Salto Alto agradece seu comentário. Volte sempre =)