quinta-feira, 17 de março de 2011

Lacan - Linhas Excellence


Linha Excellente - Lacan

Usei o Condicionador da Linha Excellence que a Lacan enviou para testar. Sinceramente é maravilhoso e estou amando o resultado. Penso que não adianta usar uma única vez, então considero que estou em tratamento, mas já tenho o diagnostíco. rs
 Como meus cabelos estão agredidos pelos excesso de tintura, ressecados é difícil obter um bom resultado nos penteados, porque os fios ficam desalinhados e rebeldes rs
Mas com o uso do condicionador Excellence, por apenas duas vezes, venho reparando que os fios estão retomando o brilho e ficando mais fácil para pentear.
Essa é minha opinião, convido minha amigas para experimentar e comentar aqui no blog o que acharam da Linhas oferecida pela LACAN.

"Condicionador Hidratante Excellence
Desembaraca, devolve a suavidade, nutre e auxilia na recuparacao dos fios. Auxilia no fechamento da cuticula , reestruturacao e emoliencia balanceada"
by Heleny

3 comentários:

  1. Olá,
    Passei para conhecer o blog! Adorei, parabéns!
    Estou te seguindo!
    Podemos trocar links?
    http://www.makeupcomk.blogspot.com/
    Beijos
    Karina

    ResponderExcluir
  2. Eu sigo a Lacan no twitter mas nunca experimentei nada! Vou ver se encontro por aqui!!

    beiijoo
    http://aquimicadabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro resenhas de produtos para cabelos.
    Beijos

    ResponderExcluir

O Bazar Salto Alto agradece seu comentário. Volte sempre =)