quarta-feira, 6 de abril de 2011

Archy - Provei e Aprovei

Olha que kit mais fofo que a Archy nos mandou!!!
Já testamos todos os produtos e foi aprovadíssimo, a princípio achei que o blush era forte demais, um tom no qual não costumava comprar, sempre comprei tons avermelhados queimados e esse é um tom bem vivo
Mas usei e adorei....nada como provar os produtos, fiquei com a expressão do rosto mais saudável, com um colorido bonito.
 A base espalha bem,a camada fina e não marca a linha entre queixo e pescoso como outras, bem discreta e a cor combinou com a minha pele.
Pó e batom... Pó fácil fino e sem muito perfume, adorei, porque experimentei um outro modelo com um super perfume que me incomodava e brigava com o meu perfume pessoal. O batom cintilante, cor bonita, cremoso e hidratante, não durou muito tempo nos meus lábios, apenas precisei retocar mais vezes do que os batons mates.
Essa é minha opinião, sugiro que vocês provem ARCHY, porque além de bons produtos, os preços são agradáveis e tentadores kkk
Passem aqui para deixarem suas opiniões...bjksss

by Heleny

2 comentários:

  1. Olá,fechei uma parceria com a Archy e eles estão me mandando um kit também.estou louca pra testar
    beijos
    www.kaiseribeiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não conheço a marca mas adoreeei a embalagem do batom!

    linda linda!

    www.ofabulosovestir.blogspot.com

    Se gostar pode seguir que será um prazer te seguir de volta!

    ResponderExcluir

O Bazar Salto Alto agradece seu comentário. Volte sempre =)