sábado, 23 de abril de 2011

Maquiagem Perfeita com Pincéis e Pinceladas



Os mistérios de uma maquiagem perfeita começam com produtos de boa qualidade. E um dos segredinhos são os pincéis. "Acreditem eles fazem toda a diferença" (diz o maquiador Bernardo Lins)
Muitas meninas acham que um único pincel resolve todo o serviço rs....ou então, apelam para dedinhos e cotonetes kkk
Mas penso que por falta de conhecimento podem ocorrer tão fato, assim, trouxe um guia básico para conhecer os principais pinceis.

Abaixo a maquiadora Drika Araujo ensina algumas técnicas para compor uma maquiagem a ser usada em qualquer evento, deixando a mulher mais confiante e bonitas.



Vendo pinceis SIGMA pelo Orkut .... tenho outras marcas também, pincéis para todos os gostos e  bolsos porém, de boa qualidade.
Quem tiver interesse me add...
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=13096875262085931127

O mais interessante chegou....SORTEIOOOO \O///
VOU SORTEAR UM PINCEL NO PROXIMO POST, AINDA ESTOU ESCOLHENDO...NÃO VAI SER SIGMA....

AJUDEM PALPITANDO
  1. BLUSH
  2. SOMBRA
  3. ESFUMAR
  4. PINCEL LEQUE
  5. LÁBIOS
  6. SOMBRANCELAS
  7. CÍLIOS
  8. BASE
Créditos de fotos e tema da Revista Sabores Ajinomoto Ed. 7 Fevereiro 2011

12 comentários:

  1. Meu voto é pincel de esfumar! Beijinhos^^

    ResponderExcluir
  2. voto no pincel de esfumar! Amei o post. Beijo e feliz páscoa!

    Http://deinhamistureba.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Um de esfumar, ou de base duo fiber!

    Bjs e Feliz Páscoa!

    ResponderExcluir
  4. Amanhã vai rolar lá no blog sorteio de produtos da E.L.F.
    Entra amanhã e confere.. sorteio liberado a partir da 00h 05min.!
    Uhuhu muito fácil participar!
    Boa sorte!
    Beijos

    ~

    ResponderExcluir
  5. Meninas trago com muito orgulho o primeiro selo desenvolvido pela Villa, que está premiando vocês.
    Confiram em http://villacosmetica.blogspot.com/2011/04/1-selo-da-villa-cosmetica-premia-os.html

    Bjus e aguardando ver o selo na home.

    ResponderExcluir
  6. Concordo demais com o post, esse ano mesmo
    montei meu kid de pinceis, tenho pincel q acho q nem sei pra que é... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Mas facilita dimais na produção!
    Visita meu blog tbm! ;)

    ResponderExcluir
  7. Voto no pincel para base. JULIANA

    ResponderExcluir
  8. Os pinceis da Sigma são mesmo os melhores na minha opinião, mas os da elf também quebram um galho.
    Passa lá no meu blog. www.chiqueboutiqueusa.blogspot.com

    ResponderExcluir

O Bazar Salto Alto agradece seu comentário. Volte sempre =)