sexta-feira, 4 de maio de 2012

Maybelline Fit Me e Great Lash

Mais uma comprinha super luxo. Hoje produtos Maybelline

Estava louca por este pó da coleção Fit Me. Aliás a coleção toda está de babar, que é composta de Corretivo, Base, Pó, Blush e Bronzer e um leque de cores para você escolher.
A cor do meu pó é o "120 Light Classic Ivory"

 Máscara Great Lash é muito querida entre as americanas, agora entre as brasileiras também rs. O pincel vem em forma de coração, uma gracinha.
Alonga bem os cílios e é de fácil aplicação, em duas passadas os cílios fica bem maquiado. Aprovado

By Heleny

Um comentário:

  1. Eu tenho esse pó, o meu é o 235 . É maravilhoso , textura leve ! Ameeeei
    Já estou seguindo , me segue tb se puder:
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir

O Bazar Salto Alto agradece seu comentário. Volte sempre =)