quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Agradecimento Especial, uma forma de carinho que encontrei (ړײ♥

Batom Hidratante: "Sua fórmula inovadora reune ativos como ervas naturais e óleo de semente de algodão, hidratam e nutrem os lábios"

Sacola Ecológica: Linda demais, super grande, forte e útil. Lona na parte externa e emborrachada na parte interna.


Agradeço de coração a "Garotas de Sortehttp://www.garotasdesorte.com.br/ pelo retorno em cliques e seguidores que deu ao  Blog Bazar Salto Alto nestes últimos 30 dias.

NADA MELHOR QUE AJUDAR A QUEM NOS AJUDA , mas sem saber como ajudar, resolvi agradecer essa gracinha, com  presentes.
Vou dar produtos da MAHOGANY, que comprei no shopping Anália Franco, loja 92 do piso Tulipa. A loja é super gostosa, muito bem decorada, com ar condicionado e um atendimento e ponta e o cliente preferencial  ganha um cartãozinho, que a cada R$ 50,00 é carimbado a folha "logo" da empresa, 10 carimbos = VALE R$ 25,00 (legal né? )

Mais detalhes sobre MAHOGANY
Vou continuar analisando o quadro de Estatística do Blog e acompanhando Origem do Tráfego e maior retorno/ benefício para o Bazar Salto Alto, possívelmente em março trago notícias e premiação de outra amiga blogueira.
De qualquer forma, agradeço as blogueiras do universo feminino e parabenizo o trabalho de todas, pois, agora sei o quanto é trabalhoso ter um blog ativo, com notícias de qualidade e com criatividade nas postagens.
by Heleny

Um comentário:

O Bazar Salto Alto agradece seu comentário. Volte sempre =)