sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Aromatizador de Ambiente Uvas Brancas - Essência di Fiori

AROMATIZADOR DE AMBIENTE UVAS BRANCAS

Resenha: 

Vou tentar descrever minha sensação após experimentar esse aromatizador. Tinha acabado de limpar a casa, todas as roupas passadas e guardadas e burrifei o aromatizador de ambiente da Essencia di Fiori...minha sensação foi de paz, harmonia, bem estar ,um toque final inexplicável.
Perfume, esse importante complemento, tirado dos aromas mais sutis da natureza, e que agradam nosso estado de ânimo, que, devidamente utilizados, podem-nos transportar a outras épocas e a outros lugares, inspira sensações.
Super Recomendo, quero que todas as minhas amigas tenham a mesma experiência delíciosa que eu. O aromatizador de ambiente pra mim, tornou-se essencial, tanto quanto  um sabonete, shampoo e outros produtos que nunca deixamos faltar em casa.

 "O Aromatizador de Ambiente Uvas Brancas foi desenvolvido para deixar a casa, ambiente de trabalho ou o carro, perfumados e aconchegantes. Contém extrato de uva. Proporciona sensação de tranquilidade"


By Heleny

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Bazar Salto Alto agradece seu comentário. Volte sempre =)