quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Black Swan - Cisne Negro

Darren Aronofsky, diretor do Filme, traz para nós cenas que pelo menos eu não esperava ver a Natalie Portman fazer, rs. Mas, como ela disse em uma entrevista, a linda moça está superando seus medos e aflições.

"Beth MacIntyre (Winona Ryder), a primeira bailarina de uma companhia, está prestes a se aposentar. O posto fica com Nina (Natalie Portman), mas ela possui sérios problemas interiores, especialmente com sua mãe (Barbara Hershey). Pressionada por Thomas Leroy (Vincent Cassel), um exigente diretor artístico, ela passa a enxergar uma concorrência desleal vindo de suas colegas, em especial Lilly (Mila Kunis)."

Natalie Portman está deslumbrante nesse longa. Ela vive dois personagens, o cisne branco e o cisne negro. Maravilhosa e gravidíssima do coreógrafo Benjamin Millepied, a atriz esbanja sensualidade com as roupas de bailarina e principalmente com as makes em que ela aparece no filme. Dá-lhe delineador em gel preto e pancake branco eheheh!!!
Ainda não vi o filme, mas verei em breve e comentarei aqui para vocês!!!

Abaixo algumas fotos do filme :





Quero uma festa a fantasia só para me vestir de Black Swan *__*

Beijos Beijos Beijos
By Van Ricci

5 comentários:

  1. A Natalie é maravilhososa, certeza que esse é um dos melhores filmes que ela já participou.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. oi heleny
    eu ñ revendo Lumi ñ, é q meu blog tem parceria com eles e as vezes eles me enviam kits de produtos para eu experimentar.
    vim tb te convidar para participar do sorteio q está acontecendo no meu blog.
    bjnsss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa
    eu realmente preciso ver esse filmee!!
    todo mundo comentando e eu nem sabia direito do que se tratava auahuahauha

    ótimo final de semana
    não deixe de conferir o especial de carnaval que vai rolar lá no blog hoje e amanhã
    beiijão
    http://aquimicadabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. OLá Heleny,
    Desculpe mais eu não tinha visto que você
    tinha nos linkado em: BLOGS QUE VISITO...
    Seu link já foi adicionado ao nosso site!

    Abraços

    ResponderExcluir

O Bazar Salto Alto agradece seu comentário. Volte sempre =)