quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Moda Pin-up Burlesque em Calçados

Dando Continuidade ao post anterior, venho agora mostrar somente a Moda em Calçados Pin-up Burlesque.
São modelos de deixar qualquer mulher maluca, ainda mais, as apaixonadas por sapatos como eu kkk



Clássicos, Modernos, Ousados e Chiques

Uma coleção de calçados retrô e vintage, que procura recriar, entrar em sintonia com as últimas tendências da moda, trazendo boas recorações de uma geração que viveram momentos incríveis. 





Abraçando o glamour e a feminilidade das épocas mais celebradas de moda do século passado, esta coleção calçados recomessa uma nova época de estilos originais que incluem estilos de salto alto, plataformas, peep-toe trazendo um jeito brincalhão de estampas e cores.

EU QUERO UM E CADA MODELO ^^

of  Love Burlesque/ by Heleny

3 comentários:

  1. . Realmente eu não sei por qual deles eu me apaixonei mais , cada um fez meu coração e meus olhinhos brilharem !
    . eeeeeeeeeu quero !

    http://www.dreammachiness.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. genteee.. onde eu axo estas maravilhas? vou casar.. e preciso d um sapato deste urgente!!!

    ResponderExcluir

O Bazar Salto Alto agradece seu comentário. Volte sempre =)