quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Moda Pin-up Burlesque


Para quem nunca escutou falar, "Pin-up é uma modelo cujas imagens sensuais produzidas em grande escala exercem um forte atrativo na  cultura pop. Destinadas à exibição informal, as pin-ups constituem-se num tipo leve de erotismo." (fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Pin-up)

Moda & pinup Burlesque é sucesso em  toda a Internet. Os desenhos originais burlesco com suas conotações risqué se tornaram a moda divertida, sendo adaptado e adotado pelo sub-gêneros "rockabilly" do ínicio da década de 50. É quase uma tendência mundial, hoje existem eventos  burlesco regurlarmente, onde não só os artistas usam a moda, como também o público em geral .
Os designers estão usando e abusando do estilo para  as campanhas e editoriais de moda. Eu ainda naõ usei, embora estar amando as meias e  sapatos utilizados no estilo "street" combinando com calças curtas, saias e vestidos. 






A Lupo pode ajudar com este estilo Pin-up burlesco, transformando nosso visual em algo que as mulheres vão adorar. Com apenas um par de meias rendadas e usando a criatividade com roupas já exitente em nosso guarda-roupas já podemos causar olhares casual kkk

Abaixo minha sugestão de meia com link para o site da LUPO, existem outras opções, confiram.  




Esperam que tenham gostado...by Heleny

Um comentário:

O Bazar Salto Alto agradece seu comentário. Volte sempre =)